As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

13 de julho de 2014

Ideias borbulhando + disposição = quadro novo na casinha

Tem dias que meus pensamentos estão a um milhão por hora. E essa semana, tive uma ideia que ficou dias martelando na minha cabeça. Decidi que no final de semana ia colocar em prática e ficou lindo, do jeito que
imaginei!

Tudo muito fácil e simples, qualquer uma que um dia já teve aulas de ponto cruz com a vó ou com a tia consegue fazer :) por isso quero dividir com todo mundo!

Um tela em branco.

+

Um projeto gráfico

=







Só o que posso dizer: 

- IN LOVE com meu novo quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário