As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

11 de abril de 2014

Um feijãozinho vem ao mundo!

Sei que quem viu a fotinho no Instagram está curioso para saber o que era o presente exclusivo, criativo e inusitado que desafiei fazer!!

Esse aqui da foto óh?!



Pois então, agora que ele já está com sua nova dona (mamãe), já posso contar a história toda!

Uma amiga minha me chamou no face para perguntar se eu faria uma almofada em formato de feijão, pois ela tinha uma amiga que estava grávida e não tinha decidido ainda o nome do baby, e que por enquanto, era chamado carinhosamente de Feijão pelas amigas!

O feijão tomou forma, vida e recebeu um novo lar. O baby, em breve já vai ter seu próprio e lindo nome e todos viverão felizes para sempre!

* muito amor!

FOTOS DO FEIJÃO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário