As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

30 de abril de 2014

Batizado da Rebeca

No último sábado a Rebequinha foi batizada, a princesa mais linda, fashion e fofa das titias babonas.
E a tia Regi aqui, mais uma vez, participou de um jeitinho todo especial de mais um momento da sua pequena vida, fazendo as lembrancinhas do batismo.

Eu, junto com minha amiga e mamãe, Mari, pensamos em seguir com a mesma identidade lááá do Chá de Bebê. (Acho que até vai virar a marca registrada da pequena!)
Ela queria algo com a oração do Santo Anjo e eu sugeri uma lembrancinha simples, mas muito útil e com muita personalidade. Para todos guardarem e usarem sempre:
Um MARCADOR DE LIVRO.

Olhem que demais que ficaram!









E olhem só que momento especial dessa família linda de amigos tão queridos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário