As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

23 de abril de 2014

A festa da Peppa Pig da pequena Rafaela

Agora sim! Fotinhos lindas da fotógrafa Victória Lopes que vão mostrar tudo, todos os detalhes dessa festinha tão linda que preparei com tanto amor e carinho para a pequena Rafa, filha da minha amiga querida!

Bem, o convite vocês já viram antes, mas mostro aqui de novo! E foi a partir dele que todas as ideias giraram em torno!



Começando já pelas lembrancinhas, criei, montei (diagramei) um livrinho de colorir, personalizado e exclusivo com o tema da festinha. Todas as crianças puderam levar pra casa um pouco mais de diversão!







E agora, sem muito o que falar e com muito mais para ver... muitas muitas fotos da decoração, dos detalhes e de cada pedacinho de tudo que preparei e montei no dia! Espero que gostem e viajem para o mundo da Peppa Pig, assim como eu viajei :)



























E os enfeites das mesas dos convidados eram assim! Vasinhos de flores com muitos pequenos detalhes, mini lacinhos, mini poças de lama e mini Peppa.
Lindos e delicados!




E mais algumas coisinhas que ajudaram a enfeitar e deliciar o salão!






E aí, depois de fazer tudo isso, quer melhor recompensa do que essas?!

Obrigada amigos!







Um comentário: