As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

13 de fevereiro de 2014

Ela chegou no tempo dela. Bem tranquila e feliz.

A expectativa estava grande. Qual dia ela chegaria? Cada um de nossos amigos tinha um palpite. Criamos um grupo só para acompanhar os últimos dias de gestação da Mari. E adivinha? Ela nasceu no dia que ela quis. E não foi em nenhum dos nossos palpites.

A Rebeca (Rebequinha ou Becky para os íntimos) nasceu no dia 28 de janeiro, o dia perfeito pra ela, o dia em que ela estava preparada e prontinha para conhecer nosso mundo. E mesmo já sendo muito amada por todos nós, nesse dia nossos corações se encheram ainda mais de amor.
E meus amigos queridos, Mari e Leo, se tornaram os pais mais felizes, tranquilos e realizados do mundo.

Bom, depois de dizer tudo isso, nem preciso dizer que foi um privilégio poder fazer parte, através do meu trabalho, de mais um pouquinho dessa história. Que já começou lá no dia 23 de novembro, no Chá de Bebê dela que já postei aqui.

E agora, já posso mostrar mais um pedacinho, que foram as lembrancinhas da maternidade, que foram feitas uma a uma, com todo o cuidado.



Pedacinhos de feltro se transformaram em passarinhos.




E os passarinhos se transformaram em ímãs de geladeira. Cada uma das pessoas que já visitaram a pequena Rebeca puderam ganhar e levar para casa.





Feliz feliz!

Divido aqui um texto lindo que a mamãe Mari postou quando a Rebeca nasceu:

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci.
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi.
Entre as coisas bem-vindas que já recebi.
Eu reconheci minhas cores nela e então eu me vi." 




Nenhum comentário:

Postar um comentário