As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

12 de janeiro de 2014

Serpentes no Paraíso

Um projeto divertido e um tanto assustador!
Serpentes de quase quatro metros ganharam vida aqui no Ateliêr (vulgo minha casa).
A festa de final da Agência de Comunicação Globalcomm tinha como tema "Welcome to Paradise", e como todo bom Paraíso, não podia faltar o Adão, a Eva e a Serpente.
Minha missão foi dar vida a quatro serpentes que decoraram a festa em meio às árvores do local.

Elas chegaram pra mim assim, em um grande tecido aberto impresso.



E aos poucos ganharam forma, volume (e língua) em proporções reais!



Depois de prontas, ficaram por aqui aguardando o dia da festa! Assustadoramente divertidas!








E se ficaram curiosos para ver como elas estavam na festa, achem uma nessa foto :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário