As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

29 de novembro de 2013

Babador Bandana da PQNoS

Agora, nesse exato momento que começo a escrever esse post, a primeira coisa que me deu vontade de fazer foi de agradecer! Agradecer por tudo que me aconteceu esse ano! Mas vou me segurar e deixar para uma outra hora.
Por que agora eu quero divulgar, mostrar, espalhar para todo mundo o mais novo produto da PQNoS que foi desenvolvido com muito carinho e pensando em todos os mínimos detalhes.

O Babador Bandana foi solicitado pelas franquiadas da Baby Chocolate do Bourbon Country, Paula e Rafaela, que acabaram de inaugurar uma loja linda e que tiveram dificuldades em encontrar um fornecedor para os famosos babadores estilo bandana que tantas mães cobiçam e que dificilmente acham para vender no Brasil. Geralmente quem tem, trouxe de outro país.

Claro que, até se encontra por aqui. Mas, lindos, fofinhos, com estampas bacanas, desenho anatômico e no tamanho certo do bebê, é bem mais difícil.

Tem uma etiqueta linda. Apaixonei!

Amor

Agora todas as mamães vão poder comprar com exclusividade na loja delas. As primeiras peças já foram entregues e já estão lá, à venda!!

E eu?! Estou cheia de orgulho de mim :P e dessa marca tão pequena, que a cada dia está ficando um pouquinho maior.

Olhem se não ficaram demais?! Apareçam lá na Baby Chocolate do Bourbon Country pra comprar :D














Nenhum comentário:

Postar um comentário