As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

21 de setembro de 2013

O Dino mais amado do mundo!

Demorou mas saiu o post pra mostrar qual era o Dino que estava querendo fugir há umas semanas atrás.

A festinha de 4 anos do Lars tinha que ser de Dinossauro, a pedidos dele mesmo. Ele queria bolo de chocolate com dinossauro e uma fantasia com um rabo bem grande!
Aí a tia aqui, não resistiu e fez uma fantasia para o sobrinho mais querido!







Ver a carinha dele de felicidade quando viu a fantasia foi a melhor sensação que podia ter. Como ele se divertiu com aquele rabo!

Além, disso, fiz muitas toucas do dino para os convidados que puderam levar elas para casa.




E todo mundo entrou no embalo. Crianças e adultos curtiram a ideia e entraram no clima DINO!








E na hora do parabéns, foi uma festa!







Minha cunhada e os dois pequenos mais lindos e amados do mundo! Felizes! Foi tão bom estar perto nesse dia e poder comemorar junto deles, que também são minha família!




E a minha recompensa vai ser pra sempre essa carinha linda de felicidade pura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário