As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

3 de setembro de 2013

Design gráfico também faz parte do pacote

No mês passado uma super mulher, super mãe e super avó completou seus 80 anos de vida. A festa foi apenas para a família em um restaurante da cidade dela.

Minha contribuição para esse dia foi: desenvolver o convite, o tag e o adesivo.
A missão de fazer os enfeites de mesa e as lembrancinhas ficaram por conta das filhas queridas, que, inspiradas no meu trabalho fizeram uma decoração bem linda no salão!

Então, já sabem, o meu trabalho também inclui a parte gráfica e papelaria. É só surgir a ideia que a gente evolui junto o projeto.

Olhem como ficaram as peças! Delicadas e românticas!


O convite

O tag

O adesivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário