As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

14 de agosto de 2013

O primeiro Dia dos Pais. Eles nunca vão esquecer.

Antes de mais nada, só quero aproveitar para lembrar: quer fazer algo diferente em uma data especial? E não sabe bem o que? Só sabe que quer?! Fala comigo! Podemos construir juntos um presente exclusivo para alguém especial.

Foi isso que a Mari, minha amiga, fez. Me chamou no face e disse que queria dar um presente de Dia dos Pais para o Marcio, que fosse diferente, que tivesse um significado para essa relação pai-filho que está começando. Era o primeiro Dia dos Pais juntos, fora da barriga da mamãe.

Tudo começou com a ideia dela de fazer algo com scrapbook, fotos, recordações.
Bem... não trabalho muito com papel.. então, mudei um pouco e sugeri um livrinho de tecido e feltro que contasse um pouquinho dessa família que está começando e que pai e filho pudessem interagir juntos e aprender juntos.

No final das contas, o presente do papai, virou presente para o Mateus também!

Antes de abrir e começar.

Depois que fechar e terminar.

Foi só abrir.

E se emocionar.



E aprender.

Criado e produzido por mim. Feito à mão.


E não podia deixar minha amiga sem um presentinho também. Foi pra ela que fiz essa necessaire de bolinha. Deixar uma mãe mais feliz é sempre importante!!

Mari, obrigada por confiar em mim, no meu trabalho! Um beijão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário