As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

22 de agosto de 2013

Bien Venue chez moi

A decisão de morar fora do Brasil é sempre bem difícil e antes de irmos acabamos não nos dando conta de quanta falta sentiremos dos amigos, da família, da nossa cidade, do Brasil. (Sei bem!)

Minha amiga Ana, corajosa, está indo para a França no próximo mês, e em menos de dois anos não volta a morar aqui na terrinha.

Mas vai levar com ela um pouquinho daqui com um pouquinho de lá. E vai enfeitar seu novo Lar Doce Lar em grande estilo!


O pendurico "Lar Doce Lar" que vendi no bazar da Alameda 147 há alguns dias atrás, foi desenhado novamente à mão no tecido e recebeu uma escrita nova em francês.


E o legal é mostrar os detalhes, a costura, o traço. Acho que um pouco de imperfeição é o que faz a diferença em peças exclusivas e artesanais.


Ana, saiba que fiz pra ti com muito carinho e com muitas energias boas nessa nova etapa da tua vida. E que todos os teus sonhos se realizem sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário