As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

9 de julho de 2013

Um espaço reservado para Regi Larrosa

Oi,

Só queria passar aqui pra relembrar vocês que tenho alguns produtos expostos no Atelier da Marina Franck que fica na Alameda Sebastião de Brito, 147, quase esquina com a Nilo.
Quem quiser e puder passar lá qualquer dia desses, o espaço é bem legal e tem outras lojas para conhecer também. Além do Atelier de jóias da minha amiga.

Não tenho ainda uma data limite de exposição, mas pode ser que

Olhem meu cantinho lá no Atelier:


Tem algumas bolsas, almofadas, pendurico, porta-celular, necessaire. Alguns já foram vendidos, mas nada que não possa ser feito sob encomenda.

Boas sugestões de presentes!!

Almofada  VENDIDA

Almofada

Porta-celular de mesa


Mini vaso flor VENDIDO

Capa de celular VENDIDO
 
Necessaire

Necessaire

Necessaire

Necessaire



Necessaire

Cheirinho guarda-roupas.
E quem for lá vai saber que além de fazer isso, eu faço isso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário