As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

25 de julho de 2013

Papo Cozinha de despedida da Casa Cor

Foi o último, ao menos dessa edição, pois tenho certeza que outros anos virão!

O último Papo Cozinha na Casa Cor foi muito especial, delicioso e quentinho! E vai deixar saudades!

As profes como sempre foram sensacionais, nos ensinaram mais um pouquinho sobre a arte de cozinhar e eu, sobre a arte de como receber bem e com carinho!
E para deixar ainda mais delicioso o nosso encontro, recebemos a Adriana Kauer, uma Chocolatier de primeira, que entende tudo de chocolate e transmite paixão ao falar dessa delícia!


As profes felizes!
Antes de mostrar tudo que fiz, gostaria de agradecer mais uma vez a arquiteta Miriam Runge que muito gentilmente me deu (e nos deu) total liberdade para trabalhar e adaptar o seu ambiente da maneira que eu quisesse!

O ambiente lindo ajudou muito para a composição da mesa que ficou assim:


Esse lustre é maravilhoso!

Um pouco mais de perto.


E mais perto.

Dessa vez trabalhei toda a decoração em tons de amarelo e preto. 
O jogo americano é xadrez amarelo&branco de um lado e do outro é todo em sarja preta. Os guardanapos são feitos em um tricoline muito lindo exclusivíssimo e único que tem duas estampas diferentes na frente e no verso.
Ou seja, é um conjunto muito versátil com muitas combinações possíveis e imagináveis!




Quem também esteve presente mais uma vez foi a Casa Refúgio Urbano que nos empresta lindos objetos selecionados por mim que agregam e contribuem para a composição da mesa. Que dessa vez são: um conjunto lindo, amarelo, com um bule, um açucareiro e uma leiteira; dois castiçais pretos feitos de vela; e seis taças de cristal com um trabalho lindo de renda.
Vocês vão ver todos eles nas próximas fotos!

E, como sempre nos encontros do Papo e depois aqui no blog, algumas dicas simples e fáceis para vocês mesmas fazerem em casa:


Um:
Guardem seus potinhos de vidro, arrumem um cantinho para eles, pois um dia ajudarão muito.
Peguei três dos meus, comprei uma rendinha preta, colei nos potinhos com fita dupla face, coloquei velinhas dentro e ficaram assim:




Dois:
Comprem uma bandeja de MDF ou reciclem alguma que tenham em casa, pintem com tinta preta para quadro negro, escrevam o que preferirem, coloquem algumas flores, ou velas em cima e:




Três:
Transformem, bules, chaleiras e potes em vasos de flores e velas. Olhem que charme que fica!





Quatro:
Comprem palitinhos ou colherinhas de madeira, escrevam e decorem com canetinha. Elas servem como pazinhas para patês e entradinhas! Todo mundo vai adorar!


Adicionar legenda


E no final, muita comida boa e boas risadas e bons Papos com os amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário