As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

15 de julho de 2013

Batizado do Anjinho Caetano

É tão bom participar de alguma maneira de momentos tão íntimos e especiais de uma família. Ainda mais quando é de uma família de amigos tão queridos e que tem literalmente um anjinho junto a eles.

O pitoco Caetano se batizou ontem e todos os familiares que participaram levaram para casa uma lembrança desse dia, que foi feita por mim especialmente pensando nele.

O anjinho foi desenhado com todo o cuidado para que ficasse do jeitinho dele e enviado para a mamãe aprovar.




Depois de aprovado, fiz a impressão no tecido e confeccionei as almofadinhas uma a uma. Na parte de trás usei um tecido azul bebê!
As almofadinhas tem cheirinho de camomila e o terço foi aplicado à mão.

Quem curte algo bem personalizado e único fala comigo! Posso fazer uma proposta do jeito que sonhou! E vou poder fazer parte de um pedacinho dessa história, assim como fiz da do Caetano, da Rê e do Rô!








E olha a faceirice do pitoco! Querido e muito feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário