As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

21 de junho de 2013

Pintando o 7 nas necessaires

Esses dias já tinha testado meu marcador para tecido em outro projeto. Algo bem simples, só bolinhas!!! (Outro dia mostro para vocês as fotos do projeto todo).



Mas hoje resolvi ousar um pouco mais e fazer umas estampas e texturas nas necessaires que estava preparando para um evento que vou participar amanhã.

Já já eu falo do evento, só quero mostrar antes o que que eu pintei hoje!

Nessa, desenhei as bandeirinhas e apliquei umas lantejoulas de coração.

Nessa, desenhei o grafismo ^ e apliquei uma borboleta autocolante.

Se vocês quiserem ver essas e outras coisinhas minhas, amanhã elas estarão na Arraial da Alameda 147 no Atelier da Marina Franck. Pra quem não sabe onde fica, olha o banner aqui.

bjos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário