As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

7 de junho de 2013

O Dia dos Namorados

Esse post foi feito com a intenção de facilitar as coisas para você e para seu namorado.

Eu tinha algumas bolsas que vocês já viram aqui no blog que estavam prontas só esperando pela sua dona, além disso, já vinha produzindo algumas peças que estavam me inspirando, aí, reuni tudo isso para ajudar vocês, meninas, a serem presenteadas com alguma delas.

São todas exclusivas, únicas e estão prontinhas. É só pedir que eu entrego!!

Compartilhem o post do Face com seus amados e... deixem a dica... para eles.

A L L   W E   N E E D   I S   L O V E.. e alguns agradinhos também né?!




VENDIDO


VENDIDO









Para quem não tinha visto ainda as Bolsas Lolitas, clica aqui para ver o post.




E pra quem não tinha visto a Malinha, clica aqui para ver o post.

Gostaram?! Então compartilhem com seus amados. #ficadica 
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário