As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

22 de abril de 2013

Porta Copos Ilustrado

Lembram quando mostrei aqui meu Banquinho?!
Acabei de aplicar minhas ilustrações em mais uma peça, e dessa, vez vou criar uma exclusiva para quem quiser também.

A ideia toda começou no dia em que íamos visitar um casal de amigos que estão de casa nova. Queria dar um presente legal, original, e que fosse útil.
Peguei 4 plaquinhas de madeira que tinha aqui em casa, e usei minha nova caneta de tinta acrílica que pinta/desenha em muitas superfícies.
Mãos-a-obra. Criei minhas ilustrações, coloquei uma frase que tem tudo a ver com o momento do casal, apliquei um feltro na parte de baixo para não arranhar nenhum móvel novo, testei com um copo molhado... e... perfeito! O presente estava pronto.
Só faltava a embalagem, que acabei fazendo um guardanapo para cozinha. Presente 2 em 1!!

Então, quem quiser ter uma ilustração exclusiva em porta copos é só encomendar o conjunto que inclui:

- 4 porta copos de MDF com base de feltro.
- 1 guardanapo de algodão de 30 x 30 cm
Valor R$ 58,00


As quatro peças + o guardanapo

Detalhe do verso em feltro


Presente completo


Nenhum comentário:

Postar um comentário