As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

1 de março de 2013

Pacotinhos :: Estréia aqui no Blog



Acho que a maioria de quem me acompanha já conhece um outro produto que tenho, que só aparece em datas especiais, comemorativas!

Os "Pacotinhos". 
Embalagens lindas, diferentes e cuidadosamente pensadas para que seu presente tenha ainda mais carinho e dedicação. É um produto para incrementar e encantar ainda mais as pessoas queridas que desejamos presentear.

No Natal eles tiveram sua primeira aparição. E apenas para registro e arquivo, vou colocar as fotinhos aqui!
Como já tinha dito lá no Face há uns dias atrás, vou excluir a página dos "Pacotinhos" para que vocês vejam tudo reunido por aqui. É mais fácil pra todos né?!!

bjs :)

Kit 1 - Floral
Kit 2 - Xadrez





Nenhum comentário:

Postar um comentário