As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

20 de março de 2013

Eu amo, eu cuido

Roubei esse título do site Papo Cozinha, projeto da minha amiga Karina Capaverde que promove Grupos de Estudo em Gastronomia, que são uma delícia!


Alguns já sabem, mas cozinhar não é meu forte. Sou muito mais de fazer o jogo americano, o guardanapo, a toalha! Colocar umas velinhas... e comer!

Acho que cozinhar é uma arte tão linda, tão delicada e difícil que para se fazer bem feito precisa ter paixão e muito amor. E como o que eu faço também é necessário ter todo esse amor e dedicação estou bem feliz em fazer parte de um pedacinho desse próximo encontro que o Papo Cozinha está promovendo, especial Páscoa.

E será nesta edição que colocarei uma pitada do meu trabalho: farei a decoração de uma mesa de Páscoa bem linda, delicada e pronta para receber as delícias que as professoras e alunas irão preparar.

Algumas imagens já estão me inspirando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário