As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

11 de março de 2013

Chegou!

Hoje de manhã recebi uma notícia que já encheu meu dia de felicidade. Minha Amiga Marina Biryukova lá de Moscow recebeu meus presentes.
Conheci a Marina em 2006 quando morei em Malta e nós duas nos identificamos muito, inclusive no inglês básico que tínhamos e nos erros que cometíamos... hehehe... e isso nos aproximou e nos fez melhorar muito nosso "bad english".
Depois daquela época nos encontramos no skype, no face, no instagram... e faz algum tempo que tenho muita vontade de enviar um presente para ela, porque desde a época de Malta ela já adorava minhas bolsas, as coisinhas que fazia.
Há uns 15 dias atrás despachei por Correio dois presentinhos e uma cartinha escrita com bastante cuidado para não fazer feio no inglês e principalmente conseguir expressar o que eu realmente queria dizer e hoje de manhã ela recebeu, me mandou uma mensagem linda, de amizade, de gratidão, de felicidade. É tão boa essa sensação, né?!!

É tão simples e fácil ter cuidado com as pessoas que a gente gosta!

Não vou colocar aqui a mensagem que ela me enviou, mas uma parte vou ter a liberdade de colocar:

"my son liked the hearts best of all:))) I hung up your hearts of his bed:) they'll keep his dream:)"


Olhem que linda a foto que ela postou hoje no Instagram!


Eu postei no Instagram há um tempão
atrás. Lembram?

E deles fiz esse quadrinho, que agora
está lá em Moscow.

E a carteira Old School


Nenhum comentário:

Postar um comentário