As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

22 de fevereiro de 2013

UPCYCLE :: Reformar, reaproveitar, economizar.


Tem um móvel velhinho, sem graça, enjoou da cor?
Quer mais cor, coisas novas, renovar?
Economize, recicle, reforme.

Vocês só precisam de cola branca + pincel + tecido + boa vontade.... ou....precisam de mim :)

Eu faço isso aqui em casa e posso fazer na tua também!

Ideias que me inspiram e podem inspirar vocês também!

Esses são os criados-mudos aqui de casa, que comprei num brique, bem baratinho e encapei todinho de tecido, troquei os puxadores e ficaram assim. Fofos!



E esse banquinho que já é das antigas, mas adoro! Ele até já serviu de cenário para as Carteiras Lacinhos lá em 2009.







Nenhum comentário:

Postar um comentário