As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

19 de fevereiro de 2013

Arte em casa

Inaugurando mais uma paixão da minha vida. Decorar minha casa. Personalizar móveis, criar, inventar... desenhar.

Tenho dois banquinhos amarelos: um já é conhecido de vocês, mas tenho outro que é minha obra de arte. Quem já veio aqui em casa já pode ver ele. E é lindo! Eu amo!

E pra quem não acredita que desenhei pedacinho por pedacinho, aqui tem algumas fotinhos da evolução : )

Adoro esse tipo de traço, tenho vários desenhados em folhas de papel que acabo jogando fora, algumas eu guardo. Mas agora vou começar a passar eles para lugares que que possam ficar para sempre.

Vocês tem algumas ideias de onde mais eu poderia desenhar?? Me ajudem : )







Nenhum comentário:

Postar um comentário