As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

10 de janeiro de 2013

Carteira Envelope

De pouquinho em pouquinho vou começar a postar as últimas bolsas que fiz e as que estou fazendo!

Essa é uma Carteira Envelope que fiz pra minha amiga Mari. Dourada com uma telinha preta e a borda em cetim. Tamanho 24 x 13 cm. É possível fazer em outras cores. 
 É só fazer o pedido. Pode enviar comentário, email ou pelo face mesmo! 
O valor (igual a essa da foto) é R$ 50,00 + despesas de envio.  Outras cores, o valor é sob consulta.

Carteira Envelope - disponível e muito chic :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário