As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

25 de novembro de 2008

Florzinhas

Guarda-bijus

Novidade!!!
Muito lindo e prático é este guarda-bijus que eu e minha mãe estamos fazendo. São saquinhos com várias divisórias internas perfeitas para separar e organizar as bijus. É ideal para viagens e até mesmo para deixar em casa ou na bolsa!!!
Só para deixar claro, este não é criação minha. Inclusive, parabenizo a criadora!! Eu apenas estou divulgando para as meninas um acessório muito lindo, inteligente e prático que no Natal do Ano passado ganhei de presente de uma amiga muito especial.
Acredito que certas coisas são como o conhecimento. Não podemos guardar só pra gente se temos a capacidade de reroduzir e passar para os outros!

Está aí uma ótima opção de presente!
Cada uma custa R$17,00 e temos a pronta-entrega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário