As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

24 de novembro de 2008

Mini Bazar Novembro 08

O mini bazar do dia 22 foi um sucesso entre minhas amigas e parentes que apareceram por lá. Estou muito feliz e agradeço a todas que foram e que adoraram as bolsas.

Todas amam o fato de serem exclusivíssimas!! Únicas!

Uma boa notícia para quem não foi, é que ainda tenho bolsas!!
Neste post vou colocar todas que foram vendidas e nos próximos vocês poderão var as que ainda estão disponíveis!
Brilhante

Coração

Gold

Rosa Vermelha

Surf


Espanhola

Nenhum comentário:

Postar um comentário